domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mau Uso do Dinheiro do Povo

No inicio deste ano de 2011, aconteceu mais uma catastrofe no Rio de janeiro.
São mais de 800; mortos e mais de 400, desaparecidos.
Dai á Hipocrisia representada por Dilma; e Sérgio Cabral, dizendo que iam, "ceder" um terreno para que sejam construidas casas para as Pessoas desabrigadas.
Obs; Os governantes iram financiar casas para algumas pessoas, que não escolheram aonde querem morar, e sim aonde os hipócritas governantes querem, e certamente será o mais distante possível do grande centro, e pagaram caro, e não ganharam nada, vale lembrar que; o DINHEIRO, que os hipócritas iram usar, é Proviniente de, impostos recolhidos muitas vezes arbitrariamente destas pessoas, ou melhor de todos nós brasileiros.
Porem no ultimo dia 07, de Fevereiro, houve um incendio na "cidade" do samba, e o Prefeito hipócrita Eduardo Paes, foi ate lá, e disse, que iria tratar com á iniciativa privada para levantar dinheiro para á reconstrução, e fabricação das alegorias das escolas, e disse o Prefeito, caso não haja sucesso na iniciativa privada, a Prefeitura, liberará, 3 milhões de reais imediatamente, para o bem esta da festa da carne, é mole?
E o povo; já o povo á povo povo; como assim o povo desabrigado, á o povo, á nas próximas eleições eu os procurarei.
O povo que se arrebente, o mais importante para os hipocritas é que, os turistas, venham e vejam um cenário, ILUSTRADO E ILUSORIO, MENTIROSO.
Tenho dito.